A cortina celular é elegante e moderna, proporciona proteção térmica e acústica devido ao formato sextavado de suas células. Permite fazer peças de grandes dimensões. O tipo de construção das dobras garante que, mesmo que sejam manipuladas ou torcidas, retornem a forma original.
É um produto de alto valor agregado devido às suas propriedades técnicas, além do efeito estético, seus tecidos especiais são feitos 100% de poliéster, com tratamento antiestético que evita o acúmulo de pó.
Está disponível em tecidos translúcidos e blackouts, além de células simples e duplas. As células também podem variar entre os tamanhos de 25 e 45mm. Quando recolhidas, estas cortinas se compactam utilizando a menor quantidade de espaço possível, permitindo assim maior visibilidade externa.
O nome “top down” refere-se ao acionamento diferenciado, que permite abertura e fechamento das persianas tanto na parte superior quanto na parte inferior, ao contrário das tradicionais persianas horizontais, cujo acionamento é exclusivamente inferior.
A cortina romana é uma das tendências bastante usadas nos projetos decorativos, pois une funcionalidade e estética.
Este modelo é caracterizado por ser composto de tecido e varetas internas, que criam faixas na cortina e ao ser aberta forma camadas que se acumulam como ondas sobre a janela.
Quem somos